Na noite deste sábado (11), Timão e Tricolor Gaúcho protagonizaram partida bastante pegada na Arena, mas não balançaram as redes pela quarta rodada da Série A

Corinthians e Grêmio passaram em branco na quarta rodada do Brasileirão! Na noite deste sábado (11), paulistas e gaúchos se enfrentaram na Arena, em São Paulo, e depois de um jogo bastante truncado não saíram do zero no placar. O Timão segue sem ser batido na Série A. O Imortal, por outro lado, ainda não sentiu o sabor da vitória na competição.

Com o resultado, o Corinthians fica por enquanto na oitava posição, com cinco pontos. Já o Grêmio permanece na zona de rebaixamento, em 17º, com dois somados.

Os primeiros minutos na Arena foram de Corinthians e Grêmio jogando bastante entre as duas linhas intermediárias. O jogo era de muita marcação e poucos espaços em campo. Mas foi do Timão a primeira boa chance da etapa inicial. Aos 35, Boseli recebeu belo cruzamento de Clayson, o atacante corintiano cabeceou à queima roupa, e Paulo Victor espalmou para salvar o Alvinegro. O Tricolor respondeu aos 42, quando Luan cobrou falta e acertou a trave direita de Cássio. Na casa dos 46, o Grêmio teve um pênalti anulado pelo arbitro de vídeo: foi alegado que Luan teve a intensão de chutar a bola no braço de Fagner.

O Timão voltou acelerado para a segunda etapa. No primeiro lance, Vagner Love, que tinha acabado de entrar, bateu de pé esquerdo, da entrada da área, e obrigou Paulo Victor a se esticar todo para defender. Em seguida, o camisa 9 girou dentro da área e foi parado novamente pelo goleiro gremista. O Tricolor respondeu aos sete minutos, quando Luan arriscou de fora da área e obrigou Cássio a pular no cantinho para defender. Nos minutos seguintes, a partida ficou mais morna em São Paulo, terminando mesmo sem bola na rede.