Santos é campeão do Brasileiro Feminino A-1

BRASILEIRÃO FEMININO DE FUTEBOL CAIXA 2017 – 126 partidas com entrega de 100% para comprovação de patrocínio e divulgação on-line para os veículos de comunicação, patrocinadores, atletas e publico geral.

30.077 downloads em toda competição,
14.745 acessos diretos,
6.137 usuários frequentes,
53.002 visualizações,

6’ 11” tempo médio que os usuários permaneceram nas páginas,

Sereias da Vila batem o Corinthians por 1 a 0 no segundo jogo da final e conquistam a competição. Gol do título foi marcado pela artilheira Sole Jaimes

O Santos-SP é o grande vencedor do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-1 2017. As Sereias da Vila, que já haviam triunfado no jogo de ida por 2 a 0, derrotaram o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (20) na grande decisão e conquistaram a competição pela primeira vez na história do clube. O gol do título foi marcado pela atacante Sole Jaimes. 

O jogo desta noite foi realizado na Arena Barueri, em Barueri (SP). A rede balançou logo aos 16 minutos de bola rolando, na primeira chance que o Santos teve na partida. Maria avançou pela direita e cruzou na medida para a artilheira Sole Jaimes cabecear firme e marcar um belo gol. O tento deixou o Peixe com uma vantagem enorme, mas o Corinthians não se abateu e, três minutos depois, Juci soltou uma bomba, e a goleira Dani fez grande defesa para evitar o empate. 

No segundo tempo, o Timão passou a ficar mais com a bola, mas não conseguiu refletir o domínio da posse em chances de gol. A equipe santista, por sua vez, passou a subir apenas em contra-ataque e quase marcou o segundo. Aos 22 minutos, Sochor partiu em velocidade pela direita, invadiu a área e chutou cruzado. A bola passou muito perto do gol, mas não entrou. Na marca dos 28 minutos, a zagueira Mimi cabeceou após cobrança de escanteio, mas Dani salvou em cima da linha para evitar o empate corintiano. O placar fechou em 1 a 0 para as Sereias da Vila.

O Santos conquista a competição com grande campanha. Foram 16 vitórias em 20 jogos, com apenas duas derrotas e dois empates. Título inédito para o Alvinegro praiano e inesquecível para as Sereias da Vila!